Sarah H. Selles Oliveira III
Após a iniciação musical aos seis anos com o pai, estudou com Claudia Alvarenga de Carvalho no Conservatório Musical Carlos Gomes de Campinas, e atualmente é aluna de Marcelo Adib Ibri, na Faculdade Mozarteum de São Paulo. Além de atuar como solista na Camerata Jovem "Ars Musicalis", é primeira flauta e flautim convidada da Orquestra Sinfônica da Unicamp e de outras iniciativas da universidade, como a Orquestra Comunitária (solista) e a Banda Anacleto de Medeiros (spalla). Tocou sob a regência dos norte-americanos Margheritte Brooks, Claudia Walker e Camp Kirkland, do argentino Dante Anzolini e dos brasileiros Carlos Fiorini, Hermes Coelho e Eduardo Ostergren. Gravou CDs com a Orquestra Filarmônica Nazarena de Campinas, onde é chefe de naipe. Atualmente se apresenta como recitalista na capital e em várias cidades do interior de São Paulo com o pianista Ulisses Dumalakas.
É professora no Conservatório Musical Carlos Gomes e Conservatório Musiarte em Campinas e Conservatório Gomes Cardim em Jundiaí. Leciona flauta doce, transversal, musicalização infantil, música de câmera e música para a terceira idade.
É membro da Academia Metropolitana de Artes, Letras e Ciências, inaugurando a cadeira de número 05 onde homenageia como patrono, o flautista e compositor Pattápio Silva.
É membro da ABRAF- Associação Brasileira de Flautistas