Felipe Gadioli (Spalla)
Iniciou seus estudos de violino aos 15 anos com o professor Antônio Carlos Gomes(Toninho) e aos 16 anos teve seus estudos complementados pela Suzuki, com a professora Shinobu Saito,
permanecendo até o momento.

Durante o ano de 2012, fez aulas de Cravo com o professor universitário Edmundo Hora. Paralelamente aos seus estudos foi ingressando em grupos musicais como a Orquestra de Cordas, conduzida pelo Maestro e compositor Rafael Santos.

Desde julho de 2013, participa da Escola de Orquestra do Conservatório Carlos Gomes, assumindo a posição de Spalla, e ganhando uma bolsa de estudos para piano, ambos sob a orientação do Maestro e Pianista Fernando Ortiz de Villate.

No início de 2014 inicia seus estudos com a professora de Teoria e composição musical, Luscelena Terribile, pois desde os 15 anos mostra interesse pela arte da composição, tendo escrito várias obras de diversos estilos sem nenhuma orientação e conhecimento teórico. No mesmo período, começa suas aulas de Regência com o Maestro Fernando Ortiz de Villate.

Recentemente, participa da Orquestra Filarmônica de Nova Odessa e a Orquestra Comunitária da Unicamp, ambas assumindo a posição de Primeiro Violino. É ocasionalmente convidado para tocar em casamentos, e como solista em apresentações, como o XII Festival de Música Sacra de Campinas e o 5º Encontro de Corais em Vinhedo.

No momento visa sua entrada na Unicamp, para o curso de Composição.